Porta-bicicletas de bola para carro
Melhores Bastidores de Bolas de Bicicleta para Automóvel
Gosta de andar de bicicleta na natureza, tal como a sua família. Mas eles não cabem no seu carro, e como conquista só se leva um entre o porta-bagagens e os bancos traseiros.Contudo, isto é perigoso porque pode afectar a nossa segurança no automóvel, e é também desconfortável porque os bancos são praticamente inutilizáveis.No entanto, existem soluções muito simples para evitar estes momentos incómodos, tais como os suportes de bicicletas de bola. Pode transportar várias bicicletas e ainda ter espaço no porta-bagagens para tudo o que quiser.No entanto, nem todos os suportes de bicicletas são adequados para o seu carro e é difícil saber qual o suporte de bicicletas a escolher entre todos os modelos disponíveis. É por isso que elaborámos este guia de compras para o ajudar a descobrir qual é o melhor modelo para o seu carro e as suas necessidades pessoais.
A mostrar todos os 4 resultados
Melhores Bastidores de Bolas de Bicicleta para Automóvel
O que é que considerámos nesta comparação?
Depois de rever diferentes modelos no mercado e analisar as suas características, considerámos os seguintes aspectos como os mais importantes para a escolha da melhor opção:
Como colocar um porta-bicicletas no seu carro
Para aproveitar ao máximo a sua viagem de carro com as suas bicicletas, há alguns passos simples que pode dar para tirar o máximo partido do seu porta-bicicletas.
1. coloque-o no seu carro
O primeiro passo importante na montagem do porta-bicicletas com bola é ter uma bola para o fixar. Isto pode ser fixo ou removível. É melhor se for um modelo fixo, pois é mais seguro e mais estável. Também lhe permite transportar um reboque se o desejar. 2.
2. prender o porta-bicicletas ao engate do reboque.
Uma vez instalada a esfera, só temos de nos certificar de que o engate do nosso porta-bicicletas é do mesmo tamanho que este, normalmente é, embora tenhamos de ter cuidado com as versões americanas, que são quadradas. Depois só tem de ajustar a barra estendida com a bola para que não se mova e encaixe perfeitamente.
3. desdobrar os seus elementos
Consoante o tipo escolhido, terá mais ou menos componentes. Em qualquer caso, verifique o manual e desdobre todos os elementos para que possa utilizar as bicicletas mais tarde sem deixar nada para trás. Caso contrário, temos de remover as bicicletas para podermos utilizar este elemento de segurança. Alguns deles têm uma base que os apoia.
4. posicionamento e fixação
Há instruções separadas para cada modelo, se houver várias bicicletas. Temos de os colocar e fixar individualmente no local certo. Não os prender a todos ao mesmo tempo se precisarem de ser assegurados independentemente. A forma de fixação depende também do tipo e pode ser feita com cintas de segurança, ganchos com fechaduras ou barras de bloqueio, entre outros. Basta certificar-se de que tudo está bem preso. 5.
5. ver
Se pensa que tem tudo sob controlo, dê um passeio pela cidade ou pelo seu bairro antes de uma viagem. Desta forma, certificar-se-á de que estão seguros e não escorregam, saberá que os colocou correctamente, e não se assustará pelo caminho.
Conselhos de compra de um porta-bicicletas de bola
Existem muitos tipos diferentes para satisfazer as necessidades de cada ciclista, e poderá ter algumas perguntas a responder. Aqui estão alguns pontos importantes a considerar antes de fazer a escolha certa.
Na bola ou no portão?
Se ler sobre as diferentes formas de transportar as suas bicicletas em segurança no carro, verá que existem dois tipos que são muito semelhantes mas diferentes: a montagem esférica e a porta traseira. A primeira é a que se prende à bola que se projeta da parte de baixo do carro. Basta escolher o porta-bicicletas certo para o enganchar e desenganchar quando necessário, e este está menos preso à bota, o que evita que seja derrubado ou partido.
Com suportes de porta-bicicletas de porta-bicicletas, são fixados à própria bota. Os acessórios encaixam à volta da porta e não requerem uma bola no carro se não se quiser uma. Também têm normalmente mais carris de bicicleta e estão mais próximos uns dos outros, o que significa que ocupam menos espaço na estrada e são menos perigosos de utilizar.
Acessórios altamente recomendados
Sugerimos outros elementos muito importantes que pode instalar no seu carro e que podem ser muito úteis para maior segurança e conforto no seu porta-bicicletas. Porque por vezes nem todos os riscos podem ser eliminados apenas com a compra de um porta-bicicletas, é por isso que falamos consigo sobre os acessórios necessários:
Dúvidas que possa ter
Qual o peso que um porta-bicicletas pode carregar?
O peso de um porta-bicicletas varia muito, dependendo do número de bicicletas que se lhe prende. Para um porta-bicicletas para duas bicicletas normais, o peso situa-se normalmente entre 20 e 30 quilos. Se é uma bicicleta que não é eléctrica e não é demasiado pesada, 15-20 quilos seriam apropriados. Se estiver a transportar mais de três pessoas, deve certificar-se de que pode conter mais de 40 quilos.
Qual é o número máximo de bicicletas que posso transportar?
O máximo que se pode encontrar é para quatro bicicletas, caso contrário seria demasiado pesada e volumosa. Se precisar de mais, um reboque é a melhor forma de os transportar em segurança.
Que sinalética é necessária para um porta-bicicletas com rolamentos de esferas?
Precisa do sinal aprovado V20, que pode facilmente encontrar e que consiste em duas cores: vermelho e branco. Verificar sempre o rótulo do produto para se certificar de que está em conformidade com os regulamentos. E, dependendo do tamanho da carga, terá de caber um ou dois.
Outros produtos para o seu carro
Os organizadores de arranque são apenas mais um item para tornar o seu carro mais confortável, mas não são os únicos no mercado que desempenham a mesma função.