Gaiolas para cães
Melhores gaiolas para cães
Quando os cães são cachorros, mordem e destroem tudo o que está à vista, desde sapatos a móveis. Para evitar isto, é aconselhável treiná-los e ensiná-los o que fazer e o que não fazer.Um dos métodos mais utilizados é a caixa de treino de cães, à medida que os cães se habituam a estar dentro de casa durante curtos períodos de tempo e se sentem confortáveis no seu próprio recinto através de um reforço positivo.Além disso, serve tanto como caixa de treino quando são pequenas como como uma pequena casa que pode ser deixada aberta e cheia de brinquedos ou almofadas.No entanto, o maior problema é escolher a melhor caixa entre todas as existentes no mercado, porque nem todas são de boa qualidade e mais adequadas para o seu animal de estimação. É por isso que decidimos escrever este guia de compras para o ajudar a escolher o melhor e eliminar quaisquer dúvidas que possa ter antes de comprar o mais adequado.
A mostrar todos os 6 resultados
Melhores gaiolas de treino de cães para os seus cães
O que é que considerámos nesta comparação?
Testamos as gaiolas melhor classificadas pelos compradores e comparamos as suas características. Depois de os analisarmos, acreditamos que os pontos listados abaixo são os mais importantes quando se compra a melhor gaiola:
Como ensinar o seu cão a ir para uma caixa de treino
Quer esta seja a primeira vez que o seu cão treina em caixote ou não tenha funcionado por alguma razão, recomendamos que siga alguns passos simples para que o seu animal de estimação se sinta seguro por dentro.
1. utilizar um novo caixote para cães
Tal como os humanos, assim que os animais entram em contacto com um objecto podem ter fortes sentimentos negativos sobre ele e nunca os fará sentir da forma que deseja. Quer seja a primeira vez ou não, deve iniciar a formação com uma caixa completamente nova que não lhe é familiar. Depois pode trabalhar novamente no seu comportamento para que desta vez ele se sinta confortável nele.
2. não forçar o seu animal de estimação a entrar.
Para que seja seguro para ele e para a família, é importante que ele não tenha maus sentimentos a esse respeito. Não é um castigo, por isso não o empurre para entrar se ele não quiser. E, claro, não o tranquem até que se sinta seguro e confortável por dentro. É preciso ir devagar, leva tempo. Pode tomar a iniciativa como se fosse um jogo para o fazer entrar pouco a pouco até que ele o faça por sua própria iniciativa.
3. Faça-o sentir-se confortável por dentro.
Uma vez que tenha conseguido fazê-lo entrar sem coacção mas por sua própria iniciativa, pode dar-lhe brinquedos, almofadas ou cobertores para se deitar e fazê-lo sentir-se confortável. Para o tornar ainda mais confortável, pode colocar uma cama acolchoada no seu interior. Alguns cães sentem-se mais confortáveis quando o telhado está coberto. Se ainda não sabe, pode comprar um telhado amovível para o poder colocar ou tirar, dependendo do seu conforto.
4. atrair a sua atenção com a comida
Quando vir que ele começa a deitar-se, pode começar com o passo mais importante, que é tentar fechar a porta. Inicialmente, pode tentar colocar guloseimas no interior e fechar a porta enquanto o seu cão está fora do caixote. Isto chamará a sua atenção e ele tentará entrar. Depois pode abrir a porta e deixá-lo entrar. Tente fechar a porta durante alguns minutos para ver como reage. Gradualmente pode alimentar o seu cão no interior com a porta aberta e fechá-la com o tempo. 5.
Aumentar gradualmente a quantidade de tempo que passa dentro de casa.
É melhor distribuir a formação por um período de tempo mais longo. Quanto mais lento for, mais tempo ele tem para se adaptar e melhores resultados obterá. Se conseguir fechar a porta durante alguns minutos, aumente gradualmente o tempo, dependendo de como se sente. É muito importante observar o seu comportamento e verificar se ele está a adaptar-se bem. Nunca durar mais de 3 ou 4 horas. É aconselhável usar períodos curtos em vez de longos, uma vez que isto pode ser cruel.
Conselhos de compra para caixotes para cães
Escolher a melhor caixa para cães não é uma tarefa fácil. Para o ajudar a decidir, respondemos a algumas das perguntas mais frequentes feitas pelos compradores. Assim, antes de decidir sobre o modelo mais adequado, pode ler o nosso guia de compras onde esclareceremos muitas das suas dúvidas.
Quem precisa de uma caixa de cão?
Embora nem todos os donos comprem uma caixa de cão, é aconselhável fazê-lo pelo menos durante os primeiros anos de vida de um cachorro. Quem não teve um cão que tenha destruído mobiliário, mastigado meias ou sapatos? este tipo de comportamento é muito comum, por isso é interessante usá-lo quando trazemos um cão para casa pela primeira vez. Este pode ser um cachorro ou um adulto, porque ambos têm de se adaptar a uma nova vida familiar.
A caixa ajuda a manter os cães calmos e evita acidentes indesejados, tais como comer alimentos prejudiciais ou magoar-se, especialmente quando estão sozinhos em casa. Se a destruição se tornou um hábito, deve ser impedida, e o melhor remédio é uma caixa para o manter afastado dela. Aí precisamos de criar um espaço onde se sinta confortável e seguro e que seja a sua própria pequena casa em casa.
Tipos de caixotes de treino para cães
Cada família tem necessidades diferentes, porque nem todos os cães são iguais. Para descobrir que tipo de gaiola é melhor para si, precisamos primeiro de descobrir que tipos de gaiolas são mais comummente utilizadas:
Tamanhos e materiais recomendados para caixotes para cães
É importante saber quanto espaço o seu cão precisa antes de comprar uma caixa, pois uma caixa muito grande pode fazê-lo sentir-se inquieto, enquanto uma caixa muito pequena pode ser muito desconfortável. Para cães muito pequenos com menos de 11 kg há o XS e até 13 kg há o S. Depois há tamanhos médios como M de 12 a 18 kg, M/L de 18 a 31 kg ou L de 31 a 40 kg. Os tamanhos maiores são XL para cães de 41 a 50 kg ou XXL para cães com mais de 50 kg. Também se pode calcular em centímetros.
Além disso, precisamos de encontrar um material forte e seguro para garantir a durabilidade do caixote. Abaixo sugerimos algumas que vão de encontro às suas necessidades específicas e às do seu animal de estimação.
É cruel manter o meu cão numa caixa de cão?
Claro que não, mas depende de como o trata e se a sua formação está dentro do prazo ou se sabe sempre o que está a fazer. Se for bem feito, o cão sentir-se-á seguro e confortável no seu novo alojamento, que se tornará então a sua casa onde poderá brincar e dormir quando lhe apetecer ou retirar-se para quando estiver assustado. A sua utilização deve ser um método de aprendizagem e nunca forçado, quanto mais sem comida ou água.
Deve ser utilizado correctamente pelos proprietários, pois pode ser um instrumento de tortura para o animal. Eles adoram interagir e brincar com os outros. Assim, mantê-los em isolamento por demasiado tempo pode ser muito prejudicial para a sua saúde mental e física. Nunca os deixar por mais de 3 ou 4 horas de cada vez. É aconselhável fazer isto em intervalos curtos. E também não é adequado usá-lo como castigo, porque em vez de gostar dele, terá medo dele e odiá-lo-á.
Características de um bom caixote para cães
Para encontrar o melhor caixote para o seu animal de estimação, é interessante considerar algumas características adicionais que lhe darão muitas vantagens. Vamos dar uma vista de olhos a alguns que considero particularmente importantes:
Dicas para a limpeza do caixote de treino de cães
Se quiser que a caixa se mantenha em boas condições durante o máximo de tempo possível e mantenha o seu cão higiénico, precisa de mantê-la e mantê-la limpa. Aqui estão algumas dicas que o ajudarão a partir de agora:
Dúvidas que possa ter
Quais são as marcas mais recomendadas para caixotes para cães?
Uma das melhores marcas é a MidWest por ser muito resistente a fugas e a ligeiros danos causados por pancadas ou arranhões do animal de estimação. Há muitas versões, incluindo uma que se dobra para viajar.
As caixas de cães de arame são melhores do que as de plástico?
Isso depende daquilo para que se pretende utilizá-lo. Obviamente, as caixas de arame são mais fortes e mais duráveis, mas as caixas de plástico também podem ser uma boa escolha para viajar devido ao seu peso leve.
Outros produtos para o seu cão
Os nossos animais de estimação são muito importantes para nós, por isso podemos facilitar-lhes a vida com alguns acessórios. Aqui estão alguns produtos que podem ser úteis para o seu cão: