Bancos de praia dobráveis
Melhores banquetas de praia dobráveis
Gostamos de ir à praia e desfrutar do sol e da água, mas a areia não é exactamente confortável se passarmos muito tempo sentados ou deitados sobre ela.Poderia ter trazido uma cadeira de convés ou uma espreguiçadeira, mas elas são pesadas e já tem o suficiente para as transportar.Já alguma vez pensou em comprar um banco de praia dobrável? É uma óptima forma de ter o conforto e comodidade de um banco, mas com o tamanho e a portabilidade de um guarda-chuva dobrável.E não poderá utilizá-lo apenas na praia, porque é muito compacto e robusto, por isso pode levá-lo a acampar, numa caminhada ou onde quiser, sem ter de carregar peso extra.Comprar um banco dobrável não é fácil porque há muitas opções e nem sempre é fácil saber qual é a melhor. É por isso que reunimos este guia para os melhores bancos de praia dobráveis, para que não tenha de rachar o cérebro sobre qual o melhor produto.
A mostrar todos os 5 resultados
Os melhores bancos de praia dobráveis
O que é que considerámos nesta comparação?
Seleccionámos os melhores bancos para si, mas ao fazê-lo, tivemos em conta uma série de características: tais como os materiais de que é feito ou o peso do produto, que também deve considerar ao comprar um banco dobrável.
Como utilizar um banco de praia
É tão simples que ficará surpreendido com a versatilidade deste artigo, e não é apenas para se sentar em cima. Continue a ler para saber o que pode fazer com ele.
1. escolher o melhor local para o montar.
Se estiver na praia, pode facilmente colocar o seu banco rebatível numa superfície plana, pois é sempre melhor ficar de pé numa superfície lisa para não cair. Se quiser utilizá-lo noutras superfícies, deve escolher uma superfície sólida sobre a qual o possa colocar facilmente.
2. desdobrar
Assim que tiver a superfície onde quer colocar o seu banco rebatível, tudo o que tem de fazer é retirá-lo da tampa e desdobrá-lo. Isto é bastante fácil, pois normalmente basta puxar um dos lados do banco e este quase se monta sozinho.
Certifique-se de que está totalmente aberto antes de se sentar e colocá-lo sobre a superfície plana. E lá vai você, pode desfrutar do conforto de um banco em qualquer lugar, mas também pode usá-lo como apoio para os pés ou mesmo como uma pequena mesa.
Conselhos de compra de um banco de praia dobrável
Queremos que compre o melhor produto. É por isso que elaborámos este guia de compras, que contém tudo o que precisa de saber sobre os componentes individuais e os benefícios de um bom banco de praia. Continue a ler e ficará livre de todas as suas dúvidas.
Vantagens de um banco rebatível
Se ainda não estiver convencido ou não acreditar que este produto é adequado para si, gostaríamos de o ajudar, oferecendo-lhe uma lista das suas principais vantagens para que possa considerá-las antes de tomar uma decisão.
Peso e força dos bancos de praia
Precisamos de um banco dobrável que se ajuste ao nosso peso e ao que planeamos fazer com ele, porque se também o utilizarmos como mesa lateral ou para colocar coisas, queremos ter a certeza de que pode suportar todo esse peso.
Existem várias opções de carga máxima aqui, mas todas elas estão na gama dos 100 kg para cima, o que é uma grande força para um objecto tão pequeno. Isto deve-se à utilização de metais leves como o aço e o alumínio, que lhe conferem uma muito boa capacidade de carga sem pesar o produto para baixo.
Desenho e material do seu banco rebatível
O desenho deste tipo de produto é geralmente bastante semelhante entre os diferentes modelos, pelo menos no que diz respeito à estrutura, embora existam dois tipos de bancos: os articulados e os que se dobram de um lado sobre o outro. A estrutura é feita de metal, como já foi mencionado, mas o assento é feito de um tecido, geralmente poliéster ou nylon, mas também existem assentos feitos de plástico duro.
Quando se trata de tecidos ou assentos, é possível encontrar uma grande variedade de desenhos, embora normalmente se destinem a ser um pouco confusos, por isso têm cores escuras e padrões ousados para os tornar um pouco mais interessantes. Tem a opção de optar por cores neutras semelhantes às encontradas na praia ou na floresta, se preferir um pouco mais modestas e em consonância com o ambiente.
Não só para a praia
Embora lhe chamemos um banco de praia, isso não significa que seja apenas adequado para esse fim. Mostramos-lhe em que outras situações um banco dobrável pode ser útil.
Bancada ou cadeira de convés?
O conforto e a conveniência são muito importantes quando vamos à praia, mas não podemos levar todos os nossos pertences connosco, e se tiver filhos, sabe que com todas as suas coisas já tem uma grande carga para carregar.
As cadeiras de praia podem ser muito confortáveis, mas também ocupam muito espaço e o seu peso pode aumentar consideravelmente em comparação com um banquinho. Se viajar de moto, bicicleta ou transporte público, levar consigo uma cadeira de praia não é prático.
Dúvidas que possa ter
Os bancos de praia são realmente confortáveis?
Como em todos os bancos, dobráveis ou não, as suas costas não são apoiadas por um encosto, mas servem para aliviar o seu peso numa posição que não pode alcançar quando está sentado no chão.
O conforto também depende dos materiais de que é feito, um assento feito de tecido é provavelmente mais confortável do que um feito de plástico duro, porque se se sentar durante muito tempo pode ser duro.
Qual é o melhor material para um banco rebatível?
O aço ou o alumínio para a estrutura são os mais duráveis, mas para a área do assento é melhor se o material for de nylon, poliéster ou um derivado destes. Estes materiais são impermeáveis e não respiráveis, pelo que as manchas não podem penetrar no interior do tecido. São muito duráveis e fáceis de manter.
Outros produtos para a praia
Finalmente vamos para a praia para relaxar um pouco depois de um ano de trabalho duro, mas que artigos podemos levar connosco para tornar a experiência mais agradável? Ajudá-lo-emos com estas coisas para que se sinta em casa onde quer que vá.