Alimentadores automáticos para cães
Melhores alimentadores automáticos para cães
A dieta do seu animal de estimação é algo que deve ser bem cuidado, prestando atenção a que porções e a que horas o seu animal de estimação come. Tudo isto para evitar possíveis problemas de saúde, tais como a obesidade.Os alimentadores automáticos permitem-lhe controlar a porção, o tempo e o número de vezes que o seu animal é alimentado todos os dias.Eles também alimentam o seu cão quando não está em casa ou se se esquece de o alimentar.Existem muitos modelos diferentes no mercado, pelo que provavelmente precisará de ajuda para escolher o modelo certo. É por isso que analisámos os melhores alimentadores de cães inteligentes do mercado para si neste guia de compras.
A mostrar todos os 3 resultados
Melhores alimentadores automáticos para cães
O que é que considerámos nesta comparação?
Após testar os modelos mais bem classificados no mercado e considerando todas as suas características, concluímos que as coisas mais importantes a considerar ao comprar um alimentador de cães são as seguintes.
Como se monta um alimentador de cães?
Pode ter a impressão de que a utilização deste tipo de dispositivo é complicada, mas a verdade é que os alimentadores de cães são muito fáceis de utilizar e programar. Abaixo encontrará uma série de passos que lhe serão muito úteis.
1. leia as instruções
Antes de começar, certifique-se de ler o manual de instruções que acompanha a máquina para que saiba como operá-la correctamente. Encontrará também uma série de recomendações do fabricante.
2 Limpeza e ligação
Antes de utilizar a unidade pela primeira vez, limpe-a superficialmente para remover quaisquer vestígios de pó. Em seguida, ligar o alimentador ao cabo de alimentação fornecido e o adaptador à tomada de alimentação. 3.
Abrir a tampa.
Localizar a saída de alimentação e deslizar a bandeja de saída de alimentação, depois abrir a tampa do funil. Isto é normalmente feito premindo um botão de libertação.
4. preencher
Agora pode encher a alimentação no funil ou recipiente da unidade. Tenha cuidado para não encher demasiado a unidade de modo a não a danificar. Normalmente estes aparelhos têm uma marca que indica a quantidade máxima de alimentos que podem conter.
5. encerramento e programa
Fechar a tampa da tremonha e programar o aparelho de acordo com o manual de instruções. Alguns modelos têm mesmo as suas próprias aplicações que pode utilizar no seu smartphone para programar a quantidade de comida e os tempos de distribuição.
Conselhos de compra para distribuidores de alimentos para cães
Um alimentador de cães é uma grande ajuda para alimentar o seu animal de estimação. Para encontrar o modelo certo, convidamo-lo a ler o seguinte guia de compras, onde encontrará informações e dicas úteis para o ajudar a fazer uma boa escolha.
Tipos de alimentadores automáticos de cães
Existem muitos tipos diferentes de alimentadores automáticos de cães no mercado, cada um oferecendo certas vantagens. Nenhuma é adequada para todas as situações, por isso é necessário escolher a que melhor se adapta a si e ao seu animal de estimação. Aqui está um pouco mais sobre os diferentes tipos que se podem encontrar.
Quando é necessário um alimentador de cães inteligente?
Alimentadores automáticos de cães são sempre necessários, pois não é uma boa ideia alimentar o seu cão numa única hora ou em alturas estranhas.
Permitir que o seu cão coma toda a sua necessidade diária em dois minutos coloca uma tensão no seu sistema digestivo e aumenta a probabilidade de flatulência, uma condição de risco de vida. Também significa que ele tem de esperar muito tempo pela sua próxima refeição, o que o deixa muito esfomeado e ansioso.
Alimentadores inteligentes são ideais para alimentar o seu amigo peludo com duas ou três refeições distribuídas ao longo do dia, para que o seu cão fique saciado ao longo do dia e não tenha de se rechear de comida.
Porque é que os alimentos para cães são melhores do que os alimentos convencionais para cães?
Os alimentadores automáticos para cães são melhores do que os alimentadores tradicionais porque alimentam as porções de comida do seu cão em momentos específicos. Assim, não tem de se preocupar se o seu cão está com fome ou se faltou ao tempo de alimentação.
Os cães bem treinados comem em momentos apropriados. Contudo, para cachorros e cães não treinados, um alimentador programável é perfeitamente adequado. Independentemente do modelo que escolher, estes dispositivos são um excelente investimento na saúde do seu cão se os utilizar correctamente.
Vantagens dos dispensadores de alimentos para cães
Embora seja bom passar as refeições com o seu cão para reforçar o treino, há situações em que é necessária a ajuda extra de um dispensador automático de alimentos. Aqui estão os benefícios da utilização deste dispositivo.
Posso utilizar comida húmida num alimentador automático de cães?
Isto depende do modelo de alimentador de cães que escolher, pois apenas alguns têm uma aba que lhe permite colocar comida semi-líquida num dos compartimentos pré-marcados. Geralmente, os alimentadores em que se pode colocar alimentos húmidos têm um recipiente e uma tampa que abrem num determinado momento.
Se planeia colocar alimentos húmidos num alimentador, não opte por um alimentador por gravidade, uma vez que este só é adequado para alimentos secos, uma vez que a adição de alimentos semi-líquidos pode causar a sua aderência à tremonha, o que dificulta a sua limpeza.
Perguntas que poderá ter
Qual a quantidade de comida que o meu cão deve receber por dia?
Embora os peritos recomendem que os cães devem comer duas vezes por dia, isto depende em grande parte da raça, estilo de vida e condição física do animal.
Por exemplo, os cachorros precisam de ser alimentados duas vezes mais vezes do que os cães adultos porque crescem rapidamente e são activos ao longo do dia, o que significa que queimam muito mais calorias.
Isto refere-se à frequência da alimentação, mas também à quantidade: os cães devem comer entre 2 e 3% do seu peso total.
Quanto tempo duram os alimentos antes de ficarem rançosos?
Alimentos secos como o kibble podem permanecer no comedouro por até seis semanas. Em contraste, os alimentos molhados e enlatados duram menos de 24 horas.
Outros produtos para cães
Para além dos alimentadores automáticos, há uma série de outros artigos no mercado que são úteis se tiver animais de estimação. Aqui estão alguns deles.